Início Notícias Educação Estado libera verba para ampliação da Emei Olívia Sahão

Estado libera verba para ampliação da Emei Olívia Sahão

Prefeito Bica ao lado de Silvia Meira, no Palácio dos Bandeirantes

Por Elisabete Mara Tadei - Departamento de Comunicação

Publicado em 18/05/2022 16h54

A gestão do Governador Rodrigo Garcia atuou para que a verba de 250 mil reais fosse liberada e anunciada pelo Prefeito Bica na sede da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) em São Paulo. A ampliação servirá para que a Escola possa receber um número maior de alunos. O projeto terá ainda, uma contrapartida do Município no valor de 25 mil reais. Urupês vai receber da Secretaria da Educação, mais 1 ônibus escolar para o deslocamento de alunos oriundos da zona rural e 1 caminhão frigorífico para o transporte da merenda escolar da cozinha-piloto até as unidades de ensino. Na Secretaria da Agricultura, o prefeito Bica conversou com o Coordenador de Ação Regional, Edson Araújo Filho. Eles trataram dos prazos de entrega de 1 retroescavadeira e 2 veículos de patrulha rural que, segundo Edinho Araújo, serão entregues em breve.
Nesta notícia: prefeito palácio verba