Início Notícias Saúde Confirmada a construção de mais uma Unidade de Saúde na cidade

Confirmada a construção de mais uma Unidade de Saúde na cidade

Prefeito Bica,  Secretária de Saúde, Cristina Carmargo,  Secretário de obras Claudinê Brás Fernandes e Liliane Palma, engenheira da CDHU.foto..Divulgação

Prefeito Bica, Secretária de Saúde, Cristina Carmargo, Secretário de obras Claudinê Brás Fernandes e Liliane Palma, engenheira da CDHU.foto..Divulgação

Por Elisabete Mara Tadei - Departamento de Comunicação

Publicado em 16/05/2022 15h09

Na manhã dessa segunda-feira o Prefeito Bica, a Secretária de Saúde, Cristina Carmargo, o Secretário de Obras, Claudinê Brás Fernandes e Lauriston Isique da Diretoria de Meio Ambiente, acompanharam a Engenheira da CDHU, Liliane Afonso Palma numa visita ao local onde será construída mais uma unidade de saúde no Município. A avaliação do terreno era necessária para que o próximo passo seja dado: a assinatura do convênio com o Governo do Estado.

Esse é mais um projeto contemplado com o apoio do Deputado Carlão Pignatari e do Governador Rodrigo Garcia através da Secretaria de Saúde Estadual. A nova Unidade de Saúde será construída em terreno ao lado da Rodoviária na saída para São José do Rio Preto e tem verba Estadual no valor de 835.000,00 com contrapartida do Município. A obra está dentro do Programa Qualivida/Saúde.

Nesta notícia: unidade saúde nova