Início Notícias Cultura Urupês Fest é marcada pelo sucesso

Urupês Fest é marcada pelo sucesso

Publicado em 19/07/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Planejamento e Administração, liberou o resultado financeiro obtido pelas entidades que instalaram suas barracas na Praça de Alimentação da Urupês Fest.
Somados, foram R$ 115.340,50 de receita bruta e R$ 49.112,19 de receita líquida revertida para as entidades e associações.
A festa, que foi proporcionada pela prefeitura e entidades do município, obteve números que superaram as expectativas de seus organizadores. Não só os números da receita, mas a quantidade de pessoas de Urupês e de outras cidades que participaram da festividade.
Segundo o prefeito Bica, os números demonstram o sucesso da festa. “Esse ano foi só o ensaio do que Urupês terá pela frente. Com essa festa, impulsionamos a economia local e os ânimos dos moradores que sonhavam por festas desse tipo”, garantiu Bica.