Início Notícias Educação Sonho realizado: alunas comemoram formatura da primeira turma de Pedagogia da Univesp em Urupês

Alunas formadas junto ao Prefeito de Urupês, Bica. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 24/02/2022 15h48 - Atualizado em 24/02/2022 18h37

Cursar uma universidade pública, estadual e gratuita, com aulas ministradas por professores da USP, Unesp e Unicamp, sem sair de Urupês, podia soar como um sonho até alguns anos atrás. Mas o evento do último sábado (19), provou mais uma vez que sonhos podem se tornar realidade.

Um sonho de alunas que se dedicaram durante quatro anos e têm seu nome gravado na história do município, por fazerem parte da primeira turma de alunas formados em Pedagogia pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo de Urupês.

A cerimônia de colação de grau aconteceu no sábado (19), no Restaurante Lago Azul, e contou com a presença de autoridades municipais, pais e amigos dos formais, além de representantes da instituição de ensino.

“O orgulho que eu tenho de ter sido escolhido ser o paraninfo da primeira turma de Pedagogia da Univesp é porque eu considero esse trabalho como relevante e significativo para mudar o mundo e desenvolver uma sociedade mais justa”, comemorou o prefeito Bica, que foi convidado para ser patrono da turma.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: univesp formatura pedagogia