Início Notícias Terceira Idade Melhor Idade retoma encontros presenciais

Melhor Idade retoma encontros presenciais

Idosos participam da primeira reunião do ano. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 10/02/2022 16h29

Nesta quinta-feira (10), aconteceu o reinício dos encontros presenciais do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Urupês. Os integrantes receberam as boas-vindas com muito entusiasmo, acompanharam a apresentação de um teatro encenado por com membros da Melhor Idade e, ao término, receberam um jogo lúdico da memória, visando incentivar o raciocínio, a atenção e treinar a memorização.

O CCI oferece atividades culturais, artísticas, esportivas e de convivência e fortalecimento de vínculos para os participantes.

Além disso, a Melhor Idade de Urupês também promove o acesso a atividades fora do município, como o transporte dos idosos para os tradicionais bailes e a participação nos Jogos Regionais do Idoso (JORI).

As inscrições podem ser realizadas por homens e mulheres com 60 anos ou mais, apenas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na rua Francisco Moreira da Silva, 246 – ao lado da Quadra Coberta. No momento da inscrição é necessário portar documento de identidade (RG) e Comprovante de Residência atualizado.

Nesta notícia: melhor idade