Início Notícias Coronavírus Vacinação infantil tem unidade enfeitada, pipoca e algodão doce neste sábado (5)

Vacinação infantil tem unidade enfeitada, pipoca e algodão doce neste sábado (5)

Cerca de 2 minutos de leitura

103 acessos

Unidade está enfeitada com o mote

Unidade está enfeitada com o mote

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 05/02/2022 10h23 - Atualizado em 05/02/2022 10h25

O Sistema de Saúde de Urupês promove o “Dia C” de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos neste sábado (5). A imunização deste público acontece exclusivamente na Unidade de Saúde do Centro até às 12h. É necessário apresentar CPF ou Cartão SUS da criança.

Os pequenos que comparecerem para serem imunizados vão encontrar uma unidade enfeitada com o mote “Galinha Vacinadinha”, uma iniciativa do Governo de São Paulo. Eles também vão ganhar pipoca, algodão doce e pirulitos, além de contarem com espaço para pintura e recreação.

A procura está sendo alta neste sábado. Até esta sexta-feira (5), cerca de 500 crianças nesta faixa etária já haviam sido imunizadas no município.

Vacinação de adultos

Ainda no sábado (5), o Sistema de Saúde vai aproveitar para vacinar adolescentes e adultos a partir dos 12 anos que possuem vacinas atrasadas para primeiras, segundas e terceiras doses. Neste caso, a imunização acontece nas unidades nos bairros Boa Vista, Mundo Novo e Manoel Carreira das 8h às 12h. É necessário apresentar CPF para ser imunizado.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto