Início Notícias Esportes Evento em Urupês recebe mais de 400 ciclistas da região

Evento em Urupês recebe mais de 400 ciclistas da região

Lagoa de Urupês foi ponto de apoio para ciclistas de várias cidades da região.

Publicado em 18/07/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês, através do Fundo Social de Solidariedade, prestou suporte aos esportistas queparticiparam de um dos maiores eventos regionais de ciclismo que ocorreu no último domingo (16).
A 24ª Edição dos Amigos do Pedal reuniu mais de 400 ciclistas de diversos municípios da região de São José do Rio Preto, inclusive de Urupês e São João de Itaguaçu, agrupando entusiastas do esporte e competidores de alto nível.
A prefeitura recepcionou os esportistas através do oferecimento de alimentos e ponto de descanso com reidratação, numa parada estratégica na metade exata do percurso.
Urupês foi um dos pontos de apoio para os ciclistas que percorreram um circuito de 120,2 km, com saída e retorno para São José do Rio Preto.
Segundo o prefeito Bica, o apoio ao esporte tem de ser mantido e o foco da prefeitura em incentivar o esporta na cidade é uma meta a ser cumprida pela administração.
Departamento de Esporte estuda trazer mais eventos ciclísticos ao município.
“Quando os organizadores do evento vieram conversar conosco, prontamente atendemos. Acreditamos que sejam através destas atitudes de incentivo ao esporte que conseguiremos despertar nos moradores de nossa cidade um desejo ainda maior de aderirem às práticas esportivas, que trazem melhor qualidade de vida para todos”, disse ele.
Para o prefeito, a experiência foi positiva e estuda-se trazer eventos relacionados ao ciclismo mais vezes para Urupês, dando maior apoio ao esporte no município.
Veja as fotos do evento aqui.