Início Notícias Infraestrutura Empresas já podem apresentar propostas para ocupar lanchonetes e quiosque na praça central e Parque dos Lagos

Imagens mostram lanchonete da praça e quiosque da lagoa, respectivamente.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 17/01/2022 15h37 - Atualizado em 17/01/2022 16h47

A Prefeitura de Urupês abriu, nesta segunda-feira (17), a licitação para que empresas do ramo alimentício possam ocupar as novas lanchonetes construídas na Praça Comendador Chafik Saab (praça central) e o quiosque do Parque Municipal Mário Covas (Parque dos Lagos).

Interessados deverão apresentar, em envelopes lacrados, os documentos exigidos no edital junto a uma proposta de quanto pretendem pagar mensalmente pela utilização dos espaços.

A proposta mínima para ocupar um dos quatro “boxes” da lanchonete na praça central é de R$ 500,00. Já para ocupar o quiosque no Parque dos Lagos, o valor da proposta deve ser de, no mínimo, R$ 1.000,00.

O recebimento das propostas deve ser feito até o dia 18 de fevereiro, às 9h, no setor de licitações da Prefeitura. Nesta data e hora serão abertos os envelopes e aquele com a maior proposta aprovadas para o quiosque no Parque dos Lagos e os com as quatro maiores para as lanchonetes da Praça Comendador Chafik Saab serão os vencedores.

O edital completo, com informações detalhadas sobre esta concorrência pública e sobre os espaços a serem utilizados, pode ser encontrado na página de editais da Prefeitura de Urupês. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (17) 3552-1144 no setor de licitações.