Início Notícias Transporte Confira os horários de parada de todos os pontos de ônibus do circular municipal

Pontos cobertos de ônibus possuem o itinerário impresso. Foto: Carina Costa / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 27/12/2021 08h32 - Atualizado em 27/12/2021 08h45

A Prefeitura de Urupês divulgou, nesta quinta-feira (23), a relação completa de horários em que os ônibus circulares param para embarque e desembarque em cada um dos 118 pontos percorridos pelas três linhas do Expresso Urupês.

O serviço de ônibus circular funciona de segunda a sexta-feira, em dias úteis, durante 3 períodos do dia: manhã, horário de almoço, e tarde, visando atender, principalmente, o horário de locomoção dos trabalhadores da cidade.

Até esta quinta-feira (23), 481 moradores da cidade já haviam garantido os Cartões de Serviço que os habilitavam para utilização do transporte.

Vale lembrar que os horários contidos na relação são aproximados e é recomendado que o usuário chegue até o ponto com certa antecedência para não correr risco de perder o embarque.

Você confere a relação completa do itinerário com horários de parada abaixo.