Início Notícias Educação Prova do Processo Seletivo 01/2021 acontece neste domingo (12). Confira as regras

Prova do Processo Seletivo 01/2021 acontece neste domingo (12). Confira as regras

Cerca de 2 minutos de leitura

307 acessos

Imagem ilustrativa. Leia atentamente a prova para orientações sobre preenchimento de gabaritos. Fonte: shutterstock.com.

Imagem ilustrativa. Leia atentamente a prova para orientações sobre preenchimento de gabaritos. Fonte: shutterstock.com.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 09/12/2021 18h07

Acontece, neste domingo (12), na EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa, a prova escrita do Processo Seletivo nº. 01/2021, que visa contratar docentes para as escolas municipais, para eventuais substituições de titulares em caso de licenças ou afastamentos.

160 candidatos estão regularmente inscritos e devem prestar as provas para os empregos de Professor de Creche, Professor de Educação Básica I e Professor Educação Básica II – neste último caso, às áreas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática e Língua Portuguesa.

A prova tem início às 12h30, horário de Brasília. Os candidatos deverão comparecer ao local onde será realizada a prova 30 minutos antes do horário previsto, munidos de um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha. Poderão também levar água, se desejarem, visto que não serão disponibilizados bebedouros por questões de segurança. Os portões se fecham às 12h25.

Os candidatos que possuírem título e desejarem utilizá-los para somatória de pontos, deverão apresentar a Ficha de Títulos preenchida e assinada com as cópias dos documentos para entrega como título diretamente ao fiscal de sala. As cópias deverão estar autenticadas para contagem de pontos em envelope lacrado.

Por conta a situação epidemiológica, será obrigatório que o candidato utilize máscara facial e respeitar o distanciamento físico durante todo o processo. Também pode haver aferição de temperatura corporal.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo 01/2021 podem ser consultados na página https://concursos.urupes.sp.gov.br/resultadoConcursos.php?id=11.php

Nesta notícia: processo seletivo professores

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto