Início Notícias Impostos e Tributos Últimos dias para moradores de Urupês ganharem desconto de até 100% de multas e juros na quitação de débitos com a Prefeitura

Solicitação deve ser feita na Lançadoria Municipal, no prédio da Prefeitura. Foto: Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 08/12/2021 14h21

Vai até 17 de dezembro o prazo para contribuintes que possuem dívidas pendentes com a Prefeitura de Urupês solicitarem adesão ao Parcelamento de Débitos Municipais Incentivados (PDMI), programa que fornece desconto de até 100% de multas e juros na quitação de dívidas com o município.

Além de facilidade no pagamento, a adesão ao programa também evita que o nome do cidadão seja levado à justiça.

O abatimento total das multas e juros é aplicado para quem decidir quitar suas dívidas à vista ou em até 6 meses. Mas quem precisar de um prazo maior poderá parcelar os débitos em até 42 vezes.

Os interessados em aderir ao parcelamento devem procurar a Lançadoria Municipal, munidos dos seguintes documentos:

- Pessoa física: documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atualizado, e-mail (se existente), números telefônicos para contato e, em caso de representação, procuração particular (ou pública) com firma reconhecida (semelhança) e poderes especiais para opção ao Parcelamento de Débitos Municipais Incentivados (PDMI);

- Pessoa jurídica: Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), Contrato ou Estatuto Social e respectivas alterações, Ata de Eleição, comprovante de residência atualizado do responsável legal e, em caso de representante, procuração particular (ou pública) com firma reconhecida (semelhança) e poderes especiais para opção Parcelamento de Débitos Municipais Incentivados (PDMI).

Para saber mais, basta entrar em contato com a Lançadoria Municipal. O PDMI é disposto pela Lei Municipal 2587/2021, que pode ser acessada pelo link https://www.urupes.sp.gov.br/servicos/cidade/legislacao/lei.php?id=1187

Nesta notícia: débitos parcelamento dpmi