Início Notícias Esportes Meninos da Vila e Grêmio levam a melhor nos primeiros jogos da Copa Municipal de Futsal 2021

No primeiro jogo, Meninos da Vila venceram El Patron por 3 a 1. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 10/11/2021 09h58 - Atualizado em 10/11/2021 10h02

Dois jogos marcaram a abertura da Copa Municipal de Futsal na noite desta última terça-feira (9). O evento simboliza a retomada do calendário esportivo do Departamento de Esportes de Urupês depois de uma longa paralização pela pandemia.
Às 19h45, aconteceu a abertura oficial dos jogos com apresentação de dança pelos alunos do Projeto Criança Feliz e apresentação das 10 equipes participantes da Copa.
Os jogos tiveram início a partir das 20h15. No primeiro embate, os Meninos da Vila levaram a melhor sobre o El Patron, fechando o placar em 3 a 1. No segundo jogo, foi a vez do Grêmio vencer o Tonho FC também por 3 a 1.
Os jogos da Copa Municipal de Futsal seguem todas as terças e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães. A entrada é gratuita. Nesta sexta-feira (12), se enfrentam Amigos da Polícia e Ousadia, às 20h; e Silva Serv e Atlético às 21h.