Início Notícias Administração Construção de centro de equoterapia, investimentos em Saúde e outras importante demandas são apresentadas pelo prefeito em Brasília

Gestores no gabinete do deputado Luiz Carlos Motta. Foto: arquivo pessoal.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 21/10/2021 14h18

O prefeito de Urupês, Bica, finalizou sua agenda na capital federal, na última quarta-feira (20), solicitando recursos a diversas áreas de atuação pública, como saúde, educação, infraestrutura e meio ambiente.

Na quarta-feira (20), o gestor apresentou demandas nos gabinetes dos senadores Alexandre Luiz Giordano e José Aníbal e dos deputados federais Coronel Tadeu, Renata Abreu e Roberto de Lucena. Também visitou a Confederação Nacional dos Municípios (CNM)

Os pedidos incluíram a construção de um centro de equoterapia, visando auxiliar na recuperação de pessoas de pessoas com deficiência. Também foram reforçadas demandas para construção de uma Unidade de Saúde equipada o bairro do Pestana, recursos para custeio da Saúde e verbas para recapes asfálticos.

Anteriormente, eles já haviam também solicitado a construção de mais uma escola e a aquisição de equipamentos para a educação municipal na Fundação Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE) e um caminhão compactador para a Fundação Nacional da Saúde (Funasa), além de recursos para a agricultura.

“Com sentimento de dever cumprido terminamos nossa viagem de muito trabalho em Brasília buscando recursos e parcerias para Urupês. Estamos plantando sementes para colher um futuro muito melhor para nossa população”, compartilhou o prefeito.