Início Notícias Terceira Idade Melhor Idade comemora festa junina em Urupês

Melhor Idade comemora festa junina em Urupês

Publicado em 03/07/2017 00h00 - Atualizado em 30/06/2018 20h03

Os membros do Centro de Convivência do Idoso participaram da tradicional Festa Junina na sexta-feira (30 de junho) às 19h. O evento é realizado pela Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.
A sede do CCI foi completamente decorada com bandeirinhas e balões para acolher seus membros, que também foram recebidos com comidas típicas da festa: como pipoca, chocolate e doces.
A quadrilha da melhor idade foi entoada ao vivo pela Orquestra de Viola Caipira de Urupês, que se juntou ao evento, fazendo a animação com músicas típicas da cultura do interior paulista.
“Resgatar essas tradições e promover a alegria para os idosos urupeenses que tanto lamentavam com falta de cultura na cidade, é o nosso lema maior”, garantiu o prefeito Bica.