Início Notícias Saúde Combate a mosquitos e pernilongos: Prefeitura prepara ação de coleta resíduos que possam acumular água

Imagem ilustrativa

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 27/09/2021 15h34 - Atualizado em 27/09/2021 16h38

A Prefeitura de Urupês dará início, nesta terça-feira (28), a uma grande ação de coleta de resíduos e materiais domésticos que possam acumular água, como latas e baldes que não são mais utilizados, pneus, eletrodomésticos sem funcionamento e similares, que não sejam mais úteis e possam servir como criadouros para mosquitos e pernilongos.

A projeção é que, durante o final de setembro e o mês de outubro, a coleta aconteça em todos os bairros da cidade. Confira como será:

DIAS REGIÃO BAIRROS
28/09 e 30/09 ESF MARIA JORDAN MARCHIONNE Boa Vista, Boa Vista II, Boa Vista III, Boa Vista IV, Jd. Santo Antônio, Jd. Santa Helena, parte do Centro, Jd. das Acácias, Thereza Yalenti Perosa, Jd. São Paulo e Res. Valdemar Tavares.
05/10 e 07/10 ESF DR. RAHAL TEBET Conjunto Habitacional Abílio de Matos, Res. Eldorado, Res. Eldorado 2, Jardim dos Coqueirais, Jardim dos Coqueirais 2, Res. João Pestana, Res. Manoel Carreira, Res. Urupês, Res. Urupês 2, Res. Urupês 3 e Jd. São José.
14/10 ESF FRANCISCO GOMES DA SILVA São João de Itaguaçu
19/10 e 21/10 ESF HANS R. FROELICH Bairro mundo novo, Parte do centro, Guaripu, Vila Toscana, Parque Industrial e Começo da Rodovia Vicinal Comendador Chafick Saab.
26/10 e 28/10 ESF CENTRO I Centro, Jardim Jaguaré, Jardim São José, Jardim dos Lagos I, Jardim dos Lagos II, Vilas Boas, Jardim Itália, Vila Boni, Jardim dos Coqueirais - Jardim São Lourenço