Início Notícias Infraestrutura Prefeito busca verbas para recape e sinalização completa da vicinal entre Urupês e Marapoama

Prefeito tem encontro com deputado Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. Foto: Divulgação

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 26/07/2021 12h43

Neste domingo, às 9h, o prefeito de Urupês participou de um encontro com o Secretário de Desenvolvimento Regional, deputado Marco Vinholi, e outros 14 prefeitos da região de Catanduva.

Na oportunidade, o gestor municipal reiterou a solicitação para liberação de verbas, visando o recape e sinalização da estrada vicinal Luiz Laurenti, que liga o município de Urupês à Marapoama. A estrada é muito utilizada não apenas pelos habitantes das duas cidades, mas também por moradores de Itajobi, que a utilizam para ter acesso ao município de Urupês.

“Fiquei muito feliz de ser acolhido pelas autoridades e com certeza teremos novidades num futuro próximo a respeito desses ofícios”, publicou o prefeito Bica.

Anteriormente, em maio, o prefeito já havia participado de reunião com o Governador João Dória, quando foi anunciada a recuperação e sinalização completa da estrada vicinal Salatiel da Costa Pereira (NVH-070) entre Urupês e Novo Horizonte, por meio do Programa Novas Estradas Vicinais, em um investimento de mais de R$ 26 milhões.