Início Notícias Coronavírus COVID-19: Saúde de Urupês adianta vacinação para pessoas com 37 a 39 anos

COVID-19: Saúde de Urupês adianta vacinação para pessoas com 37 a 39 anos

O município receberá doses para imunizar as faixas etárias vigentes e também para adiantar a nova etapa

Cerca de 2 minutos de leitura

82 acessos

Vacinação contra COVID-19 na ESF central- Foto: Carina Costa

Vacinação contra COVID-19 na ESF central- Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/07/2021 11h07

Com a chegada de novas doses de imunizantes contra COVID-19 no município, a saúde de Urupês irá adiantar a vacinação para pessoas com 37 a 39 anos que estava prevista para 15 de julho, para quarta-feira (07/07).
Todas as Estratégias Saúde da Família estarão realizando a ação a partir das 08h, e as vacinações serão para duas faixas etárias: 37 a 39 anos e 40 a 59 anos.
Para se vacinar, é necessário comparecer na unidade de saúde de seu bairro, munido com documento com foto e número de CPF.
Para a imunização, serão distribuídas senhas de acordo com a ordem de chegada, para que ninguém fique esperando por muito tempo em filas sem necessidade, evitando aglomeração e também que alguém espere sem poder ser imunizado por possível falta de vacinas.
É importante lembrar que quem for se imunizar contra COVID-19 só poderá tomar a vacina Influenza, contra gripe, 15 dias antes ou depois de ter recebido a imunizante contra COVID-19.
No município além da vacinação contra COVID-19 para as faixas etárias descritas, está acontecendo a imunização contra gripe para pessoas com mais de 06 meses de idade.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto