Início Notícias Coronavírus Urupês ganha 2.700 testes rápidos de COVID-19 através do Sindicato Rural do Município

Prefeito Bica, Secretária Cristina Camargo, Enfermeira Leila e Presidente do Sindicato Rural Lourdes - Recebimento de 2.700 testes rápidos de COVID-19 fornecidos pela FAESP SENAR - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 04/05/2021 17h20

Na manhã desta terça-feira (04/05), a Secretaria de Saúde do município recebeu 2.700 testes rápidos de COVID-19, por meio do Sindicato Rural.
O Prefeito Bica e a Secretária de Saúde Cristina Camargo estiveram reunidos na sede do Sindicato, junto com a Enfermeira Leila Zuanon, articuladora da ação e também com a Representante do Sindicato, Lourdes Ettruri, para agradecer pela parceria e apoio da FAESP-SENAR – AR/SP.
O Prefeito Bica agradece, inclusive, o Presidente da FAESP/SENAR-SP, Tirso Meirelles, pelo convênio com o Sindicato que resultou no custeio destes testes rápidos de COVID-19, que irão auxiliar na detecção do vírus em pacientes urupeenses. “Parcerias como essas fazem muita diferença para o nosso município, agradeço a todos os envolvidos nesta ação, e pela oportunidade que a Saúde terá de poder testar mais pessoas caso seja necessário.”