Início Notícias Administração Prefeitura de Urupês realiza Audiência Pública Online para acolher sugestões da população
Administração |
Por Luis Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (28), aconteceu a Audiência Pública Online que acolheu sugestões da população urupeense sobre programas, projetos, obras e ações. A Audiência aconteceu no paço municipal e foi transmitida ao vivo pelo canal da prefeitura no YouTube.

Três sugestões haviam sido recebidas, antecipadamente – duas delas referentes à área da saúde e uma à destinação de recursos municipais para emendas parlamentares. No momento da transmissão, outras três sugestões foram enviadas, todas relativas à infraestrutura.

Você pode acompanhar a reprise da Audiência Pública Online no vídeo abaixo. Interessados ainda podem protocolar sugestões até às 23h59 de hoje na ouvidoria municipal.

Notícia impressa de http://www.urupes.sp.gov.br em 21/06/2021

Saiba mais sobre a Finanças e Orçamentos