Início Notícias Saúde Saúde e segurança: Urupês recebe novo veículo para transporte de pacientes

Saúde e segurança: Urupês recebe novo veículo para transporte de pacientes

Prefeito e Secretária de Saúde recebem novos veículos. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 09/04/2021 15h47

Na tarde desta quinta-feira (08/04), a frota municipal recebeu mais uma ambulância para o transporte de pacientes do SUS. A Secretaria de Saúde havia recebido, anteriormente, um veículo Renault Kwid Zen. Os dois veículos totalizaram um investimento de R$ 140.300,00 e foram adquiridos através de repasses Federais – por meio do Deputado Federal Fausto Pinato –, e Estaduais – em parceria com o Deputado Estadual Carlão Pignatari.
A nova ambulância é uma Chevrolet Montana LS, já com a transformação feita, para simples remoção de pacientes irá oferecer mais conforto e segurança aos usuários.
O Renault Kwid está sendo direcionadas para utilização na ESF do bairro Boa Vista: uma melhoria nas condições da frota e no conforto aos usuários do SUS.
“Trabalhamos sempre para oferecer qualidade de vida aos nossos munícipes, e essa conquista faz parte dos sonhos que tenho para nossa cidade. E a Saúde pública é onde nossos olhos estão voltados neste momento em que estamos passando por tantas mudanças dificuldades”, disse o prefeito Bica.