Início Notícias Cultura Departamento de Cultura de Urupês exibe projetos aprovados na Lei Aldir Blanc

Departamento de Cultura de Urupês exibe projetos aprovados na Lei Aldir Blanc

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 21/01/2021 11h33 - Atualizado em 21/01/2021 16h46

A população de Urupês já pode acessar os vídeos das propostas selecionadas no Chamamento Público 01/2020, da Prefeitura de Urupês, referente à Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura.
Artistas e trabalhadores que exercem atividades culturais em Urupês, inscritos no Cadastro Municipal de Cultura, foram convidados a participar desse chamamento público, que visava selecionar projetos artísticos nas diversas modalidades de atuação cultural – como música, dança, pintura, escultura, fotografia e tantas outras.
Para participar, eles deveriam gravar vídeos de pelo menos 10 minutos e seguindo as diretrizes do edital, exibindo seus trabalhos. Ao todo, 17 propostas foram selecionadas; os artistas receberam uma premiação no valor de R$ 1.952,00, que poderá ajudá-los, inclusive, a continuar a produção artística que fora afetada neste período de pandemia.
Confira todos os vídeos em nosso canal do YouTube acessando o link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLGmlwTbA07eERaviwWOr48D3V8ZqVgVw2