Início Notícias Meio Ambiente Obras: setorização do abastecimento de água

Obras: setorização do abastecimento de água

Obra de setorização do sistema de abastecimento de água. Imagem Divulgação

Publicado em 10/06/2020 13h38 - Atualizado em 10/06/2020 13h39

Visando atender a crescente demanda, a Prefeitura, por meio da Diretoria de Meio Ambiente, está realizando diversas obras, para setorização do abastecimento de água no município.
Como parte destas ações, na última sexta-feira (5), foi realizada a Interligação das redes de água dos bairros Tavares e Vilas Boas. Anteriormente foi realizada também a setorização do bairro Coqueirais II.
A setorização do sistema de abastecimento de água traz diversos benefícios para a população, como exemplo, a redução das perdas de água distribuída e a possibilidade de manobras na rede em caso de necessidade de reparos em algum dos poços, evitando assim o desabastecimento.