Alerta de umidade relativa do ar

Situação aferida em Urupês em 24/08/2026 às 06h00. Normal
95 %

O ícone no cabeçalho sinaliza que a umidade relativa do ar está baixa no município, exigindo cuidados preventivos com a saúde e hidratação.

A umidade entre 21% e 30% requer atenção e hidratação frequente, evitando exercícios físicos ao ar livre entre 11h e 15h.

Início Notícias

Moradores do Lar São Vicente de Paulo passaram por teste rápido de COVID-19

Equipe de Saúde realizando testes rápidos de COVID-19 - Lar São Vicente de Paulo Foto: Carina Costa

Equipe de Saúde realizando testes rápidos de COVID-19 - Lar São Vicente de Paulo Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social
Publicado 03/06/2020 09h27 • Atualizado 03/06/2020 12h18

A Secretaria de Saúde, realizou testes rápidos de COVID-19, na tarde de terça-feira (2), em todos os internos do Lar São Vicente de Paulo.

O enfermeiro Alexandre F Garcia de Carvalho, junto aos colaboradores da equipe de saúde da ESF “Dr. Hanz Ronald Froelich (Mundo Novo), Francisco Marcos Bastos e Silvia Helena Ribeiro da Silva, foi até o Lar coletar amostras rápidas dos 23 moradores. O procedimento durou em torno de duas horas, e todos os pacientes testaram negativo para o vírus.

Na instituição, ninguém apresenta sintomas até o momento, a ação é preventiva e segue protocolos do Ministério da Saúde.

Compartilhe esta notícia

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto

Explore as notícias de Urupês organizadas por temas