Início Notícias Educação Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem o Kit de Alimentação Escolar

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem o Kit de Alimentação Escolar

Entrega dos kits de alimentação na escola Prof. Athayr Da Silva Rosa - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 27/05/2020 14h38

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação está realizando a entrega dos kits de Alimentação Escolar, nesta quarta-feira (27), para os alunos da rede municipal de ensino.
Os pais e responsáveis devem comparecer na escola que o aluno está matriculado, porém os pais que possuem 2 filhos ou mais cadastrados deverão comparecer na escola onde o filho mais novo está matriculado. Todos necessitam levar o Documento de Identidade (RG), para retirar os alimentos.
O kit é composto por alimentos essenciais do dia a dia, como arroz, feijão, legumes
Os funcionários da prefeitura estão seguindo todas as medidas de proteção, higienizando as mãos das pessoas, orientando sobre o distanciamento necessário nas filas, para que não haja aglomeração nas escolas durante a ação. O atendimento será das 8h às 17h, sem intervalo.
A Prefeitura informa que é proibido levar acompanhante.