Início Notícias Assistência Social Projeto Guri de Urupês está com matrículas abertas para o segundo semestre

Projeto Guri de Urupês está com matrículas abertas para o segundo semestre

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 05/08/2019 13h56 - Atualizado em 05/08/2019 15h02

O Projeto Guri de Urupês está com matrículas abertas para o segundo semestre para aulas gratuitas de guitarra, baixo elétrico, percussão e bateria, teclado, canto coral e iniciação musical, para crianças e adolescentes da cidade, entre seis e 17 anos. As inscrições vão somente até o dia 23 de agosto.
Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao polo do Guri localizado na Rua Francisco Moreira da Silva, nº. 246 – Jardim Itália, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 17h, portando RG ou Certidão de Nascimento da criança ou adolescente.
Mais informações: (17) 3552-1956.