Início Notícias Terceira Idade Com comidas típicas e música ao vivo, Melhor Idade de Urupês comemora Festa Junina

Melhor Idade se divertiu no evento cultural, que contou com música ao vivo, dança e comidas típicas.  Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Melhor Idade se divertiu no evento cultural, que contou com música ao vivo, dança e comidas típicas. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 30/06/2018 20h02 - Atualizado em 03/09/2018 09h29

A Prefeitura de Urupês, por meio do Centro de Convivência do Idoso, promoveu a edição anual da Festa Junina da Melhor Idade na última quinta-feira (28). O evento ofereceu, gratuitamente, comidas típicas, muita dança e música ao vivo às cerca de 150 pessoas presentes, entre membros da Melhor Idade e funcionários públicos.
Um dos pontos altos foi a apresentação da tradicional quadrilha junina que também foi entoada ao vivo para animar a noite. Para ornamentar, a sede do CCI foi completamente redecorada com bandeirinhas, balões e enfeites típicos da época junina.
Essa é uma das várias atividades de cultura e lazer disponibilizadas para o público do Centro de Convivência do Idoso. Conforme lembrou o secretário de Desenvolvimento Social de Urupês, a prefeitura tem desempenhado grandes esforços para entregar mais qualidade de vida a esse público, o que tem sido um compromisso firmado pelo prefeito durante sua gestão. Outro exemplo de ação voltada aos idosos é o recém-lançado “60 é +”, projeto que distribui, de forma gratuita, leite a 120 idosos em situação de vulnerabilidade econômica e social do município.

Confira mais fotos desta notícia: