Início Notícias Terceira Idade Atletas urupeenses se destacam nos Jogos da Melhor Idade 2024 em Araçatuba

Atletas urupeenses se destacam nos Jogos da Melhor Idade 2024 em Araçatuba

Cerca de 2 minutos de leitura

66 acessos

Equipe de coreografia de Urupês. Foto: divulgação.

Equipe de coreografia de Urupês. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 05/05/2024 15h48

A delegação de Urupês retornou vitoriosa dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2024, realizados em Araçatuba, após conquistar medalhas e destaque em várias modalidades. No total, a equipe urupeense competiu com mais de 2.500 atletas de 56 cidades, que se estende de São José do Rio Preto a Andradina.

Dentre os destaques, a Professora Gleides alcançou o primeiro lugar na natação feminina, 50 metros livres, trazendo a medalha de ouro para casa. No jogo de damas masculino e no truco, Urupês também se destacou com Padre Areovaldo e a dupla Minuca e De Perassa conquistando o terceiro lugar em suas respectivas modalidades.

Na modalidade "coreografia", a equipe urupeense conquistou o 6º lugar, com bela apresentação de Ari Ribeiro, Armando Sardella, Elisabete Freddi, Genira Fabretti, Liete Matos, Marcia Vieira, Maria Aparecida Araujo, Nilson do Nascimento, Reginaldo Vieira e Vera Polera. A coreografia é de Fagner Luis Oliveira.

A cidade ainda teve representantes em outras modalidades como tênis e natação masculina, onde o Professor Edmilson se destacou, alcançando o quarto e o nono lugar, respectivamente.

Parabéns aos atletas da Melhor Idade de Urupês pelo excelente desempenho e a toda equipe da Prefeitura que não mediu esforços para possibilitar a participação do município no JOMI 2024.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto