Início Notícias Saúde Prefeitura de Urupês Contrata Profissionais da Saúde

imagem Ilustrativa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 12/03/2024 10h53 - Atualizado em 12/03/2024 13h16

A Prefeitura de Urupês está contratando profissionais da saúde para integrarem as equipes. Diversas especialidades estão disponíveis para fortalecer os serviços de saúde oferecidos à população.

As vagas disponíveis incluem: Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo e Motorista de Transporte Sanitário. A contratação será realizada por meio da CONSIRC (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Catanduva), e os interessados em uma das vagas devem se credenciar através do site oficial daCONSIRC, após as 16h do dia 12/03/2024.

Esta é uma grande oportunidade para profissionais da saúde que desejam contribuir para o bem-estar e a qualidade de vida dos urupeenses.