Início Notícias Impostos e Tributos Empresas: novo procedimento para pagamento da taxa de licença de funcionamento em 2024

Imagem: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 11/03/2024 12h45 - Atualizado em 11/03/2024 16h27

A Prefeitura de Urupês informa às empresas locais sobre a emissão da taxa de licença de funcionamento anual para 2024. O prazo final para pagamento é 22 de abril de 2024. Este ano, o procedimento para a obtenção da guia de pagamento será exclusivamente digital, não havendo emissão de carnês impressos.

Para acessar a guia, visite o nosso site oficial: urupes.sp.gov.br. Clique em “Impostos e Taxas”, de depois em “Mobiliário” (ou acesse diretamente aqui). Será necessário fornecer o número de cadastro e o CNPJ da sua empresa. Caso prefira, é possível obter a guia pessoalmente, dirigindo-se à sede da Prefeitura.

Lembramos que o não pagamento das taxas dentro do prazo estabelecido pode implicar em execução fiscal. Agradecemos a compreensão e cooperação de todos.