Início Notícias Assistência Social Melhor Idade Volta às Atividades Regulares Nesta Semana em Urupês

Melhor Idade Volta às Atividades Regulares Nesta Semana em Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

30 acessos

Encontro da Melhor Idade de Urupês em 07/03/2024 - Foto: Carina Costa

Encontro da Melhor Idade de Urupês em 07/03/2024 - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 07/03/2024 16h52

Os participantes da Melhor Idade retomaram as atividades nesta semana. E hoje, todos foram recebidos com muito carinho pelo Prefeito Bica, pelo Diretor de Desenvolvimento Social Alison e pela coordenadora do projeto, Érica, que aproveitou o momento para homenagear as mulheres pelo dia Internacional, com um mimo especial.

De acordo com os organizadores do projeto, as aulas de alongamento acontecem às terças e quintas-feiras a partir das 8h, no salão do Centro de Convivência do Idoso (CCI). O Vôlei Adaptado, tanto para homens quanto para mulheres, é às segundas e quartas-feiras às 7h, no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães. Os encontros semanais, que oferecem oportunidades de socialização e convívio, ocorrem às quintas-feiras no salão do CCI, e a participação nessas atividades é aberta a todos os interessados com 60 anos ou mais.

Para se inscrever, é só comparecer ao Centro de Convivência do Idoso de Urupês, na rua Francisco Moreira da Silva, 246, ao lado da Quadra Coberta. As inscrições podem ser feitas todos os dias, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cartão de vacinação contra a COVID-19.

As atividades culturais, artísticas, esportivas e de convivência oferecidas gratuitamente no projeto da Melhor Idade promovem a saúde física e mental dos participantes, além de fortalecerem os laços comunitários, criando uma rede de apoio vital para os participantes.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto