Início Notícias Cultura Urupês terá carnaval local com quatro dias de evento

Urupês terá carnaval local com quatro dias de evento

Criança se diverte no Carnaval de Urupês. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 05/02/2024 16h36 - Atualizado em 05/02/2024 16h37

A Prefeitura de Urupês promoverá um Carnaval local de 10 a 13 de fevereiro na Praça Central da cidade. O evento inclui duas noites e duas matinês, visando atender a um público diverso, e será animado por um DJ.

Confira a programação:

• 10/02 (sábado) – a partir das 22h;
  • 11/02 (domingo) – matinê a partir das 16h;
  • 12/02 (segunda) – a partir das 22h;
  • 13/02 (terça) – matinê a partir das 16h.

O objetivo do Carnaval em Urupês é oferecer aos moradores uma opção de entretenimento dentro da própria cidade, sem que haja a necessidade de deslocamentos para outras localidades. Compareça e se divirta conosco.

Nesta notícia: carnaval