Início Notícias Gestão e Planejamento Empresa Tambury Urupês vence licitação para operar lanchonete no Parque dos Lagos

Empresa Tambury Urupês vence licitação para operar lanchonete no Parque dos Lagos

Cerca de 2 minutos de leitura

58 acessos

Foto atual da Lanchonete da Lagoa - Foto: Carina Costa

Foto atual da Lanchonete da Lagoa - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 26/01/2024 15h01

A empresa Tambury Urupês foi a vencedora da recente licitação para operar a lanchonete no Parque Governador Mário Covas – o Parque dos Lagos.

Com isso, o banheiro da Lagoa, já sob vigilância da Prefeitura, também será cuidado e supervisionado pelos responsáveis da lanchonete, em parceria com o município, para manter as melhorias que em breve serão realizadas no local, evitando vandalismo e quebra de materiais.

A Tambury Urupês, que combina restaurante, lanchonete e petiscaria, tem previsão de inaugurar após o Carnaval. O cardápio contará com porções variadas, combos e uma seleção de pratos à base de peixes em geral.

De acordo com as informações fornecidas pela empresa, o atendimento, inicialmente, será de quarta a domingo. Durante os dias de semana, o horário de funcionamento está previsto para iniciar às 15 horas e estender-se até as 22 horas. Aos sábados, domingos e feriados, a lanchonete permanecerá aberta até um pouco mais tarde.

A ocupação deste espaço oferece mais uma opção de visitação e turismo ao Parque dos Lagos, ao ofertar novas opções de alimentação, e um novo ambiente para atrair moradores e visitantes desfrutarem momentos de lazer e descontração na Lagoa de Urupês.

Nesta notícia: restaurante lagoa licitação

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto