Início Notícias Impostos e Tributos Prefeitura Divulga Informações sobre IPTU 2024

Prefeitura Divulga Informações sobre IPTU 2024

Arte criada pela equipe de Comunicação - Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/01/2024 10h06 - Atualizado em 17/01/2024 13h33

Resumo da notícia:

• A primeira parcela ou o valor à vista do IPTU 2024 terá seu vencimento estabelecido para o mês de março.

A Prefeitura de Urupês informa à população que a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2024 terá seu vencimento estabelecido para o mês de março.

Os carnês do IPTU estarão disponíveis em meados de fevereiro, e os contribuintes receberão em seus endereços como em todos os anos.

As informações sobre valores para consulta e emissão de segundas vias também estarão disponíveis pelo site Prefeitura de Urupês em fevereiro de 2024.

Lembrando que quitando os débitos em dia com o município você contribui para o desenvolvimento e manutenção dos serviços públicos essenciais.

Nesta notícia: iptu impostos