Início Notícias Crianças e Adolescentes Projeto Criança Feliz Encerra o Ano de Atividades com Apresentação e Homenagens

Projeto Criança Feliz Encerra o Ano de Atividades com Apresentação e Homenagens

para comemorar as crianças realizaram apresentações de dança e no final foram presenteadas com panetones

Apresentação de Dança na Cerimônia da Encerramento do Projeto Criança Feliz 2023 - Foto: Henrique Alonso Camilo.

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 20/12/2023 14h28 - Atualizado em 20/12/2023 14h31

Na noite de ontem (19), os participantes do Projeto Criança Feliz celebraram o encerramento de mais um ano de atividades com lindas apresentações de danças e artes marciais. O evento, que aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, reuniu pais, alunos, autoridades municipais e a equipe do projeto, marcando um momento muito especial para todos.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que atende cerca de 240 crianças de 7 a 11 nos períodos da manhã e tarde anualmente, oferece atividades educativas, culturais e esportivas, além de ofertar práticas de convivência e fortalecimento de vínculos no contraturno escolar.

Durante o evento, o prefeito Bica e a vice-prefeita Maria Luiza discursaram, reconhecendo a importância de iniciativas que promovem o desenvolvimento e o bem-estar das crianças.

No final do evento, os participantes foram presenteados com um panetone pela equipe do projeto. Os alunos estão de férias e a data de retorno das atividades será divulgada no ano que vem pela prefeitura.

Confira mais fotos desta notícia: