Início Notícias Assistência Social Melhor Idade de Urupês Encerra as atividades anuais com almoço e música ao vivo

Melhor Idade de Urupês Encerra as atividades anuais com almoço e música ao vivo

Cerca de 2 minutos de leitura

38 acessos

Festa de Confraternização da Melhor Idade 2023 - Restaurante Lago Azul - Foto: Carina Costa

Festa de Confraternização da Melhor Idade 2023 - Restaurante Lago Azul - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 07/12/2023 16h21

Na manhã desta quinta-feira (7), os integrantes da Melhor Idade de Urupês encerraram suas atividades de 2023 de maneira divertida, desfrutando de um almoço animado no Restaurante Lago Azul. O evento foi marcado por um cardápio caprichado de almoço, acompanhado por boa música ao vivo que colocou muitos casais e amigos pra dançar. O ambiente promoveu a união e alegria entre os participantes, consolidando a importância do Projeto Social Melhor Idade na vida dos idosos de Urupês.

Ao final do evento, todos receberam panetones que foram entregues pela coordenadora Érica e pelo Diretor de Desenvolvimento Social Alison Paulo da Silva. A equipe de participantes que sempre ajudam nas noites de Bailes também ajudou na hora da entrega.

O Projeto Social Melhor Idade, que atende aproximadamente 200 idosos em Urupês, desempenha um papel fundamental na promoção do bem-estar e na oferta de uma variedade de atividades. Desde encontros semanais até aulas de vôlei adaptado, artesanato e alongamentos, os participantes têm a oportunidade de se envolver em experiências enriquecedoras. Além disso, a presença em bailes locais e regionais, juntamente com passeios ao longo do ano, amplia as oportunidades de socialização e diversão.

Para aqueles interessados em se juntarem a Melhor Idade urupeense, as inscrições serão reabertas na segunda quinzena de janeiro de 2024. Uma oportunidade de fazer parte de uma comunidade vibrante e continuar a desfrutar de momentos especiais ao lado de novos amigos.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto