Início Notícias Gestão e Planejamento Câmara de Urupês segue parecer do TCE e aprova as contas do Prefeito Bica referentes ao exercício de 2021

Prédio da Câmara Municipal de Urupês. Foto: Luís Fernando da Silva

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 07/12/2023 16h21

A Câmara Municipal de Urupês, na sessão nesta quarta-feira (6), aprovou as contas do prefeito Alcemir Cássio Gréggio (Bica) referentes ao exercício financeiro de 2021. A decisão da Câmara foi publicada por meio do Decreto Legislativo 04/2023.

Esta aprovação segue o parecer prévio favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), reafirmando a responsabilidade e transparência na gestão dos recursos públicos.

Nesta notícia: aprovação das contas