Início Notícias Tecnologia Chega de Ouvi Dizer: receba as informações da Prefeitura diretamente no seu WhatsApp ou e-mail

Campanha visa combater desinformação e incentiva moradores a buscarem informação da Prefeitura direto na fonte.

Imagem: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 06/12/2023 14h34 - Atualizado em 06/12/2023 14h57

Com o objetivo de combater a desinformação, a Prefeitura de Urupês, por meio da Divisão de Comunicação, lançou, nesta quarta-feira (6), a campanha “Chega de ‘Ouvi Dizer’”, incentivando os moradores a buscarem informações oficiais diretamente da fonte. Como parte desta campanha, a Prefeitura oferece aos cidadãos meios confiáveis e rápidos para se manterem atualizados sobre as novidades da cidade.

Informações no WhatsApp

Desde 2022, a Lista de Transmissão via WhatsApp da Prefeitura tem sido um bom recurso para centenas de moradores, proporcionando informações diárias, como:

• Notícias oficiais da Prefeitura;
  • Informações sobre a farmácia de plantão;
  • Previsão do tempo atualizada;
  • Oportunidades em cursos, concursos e processos seletivos;
  • Comunicados urgentes e relevantes para a comunidade;
  • Dentre outros tópicos.

Para participar desta lista, basta enviar uma mensagem para o número (17) 3552-1315 ou clicar no link https://bit.ly/noticias-urupes. Normalmente, é apenas uma única mensagem no dia, enviada por volta das 17h, fornecendo informações precisas e úteis.

Notícias no e-mail

Além de oferecer a opção de WhatsApp, a Prefeitura também oferece a Newsletter “Resumo Semanal”, destinada aos que preferem o e-mail como meio de comunicação. Os e-mails são enviados todas as sextas-feiras e contêm um resumo das notícias mais importantes da semana. Inscreva-se neste serviço acessando https://urupes.sp.gov.br/noticias/newsletter.php