Início Notícias Esportes Grêmio é Campeão na Final do Municipal de Minicampo em Urupês

Grêmio é Campeão na Final do Municipal de Minicampo em Urupês

Jogo da Final do Campeonato Municipal de Minicampo de Urupês 12/11/2023 - Foto: Thomas Moutropoulos

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/11/2023 10h24 - Atualizado em 13/11/2023 13h54

Resumo da notícia:

• O campeonato iniciou em 16 de setembro, com 11 equipes locais, que disputaram 28 jogos, garantindo 103 gols no geral.
  • Os times finalistas Tonho FC e Grêmio Sem Limites se enfrentaram no último domingo e o placar terminou em 0x0.
  • Grêmio conquistou o título nas cobranças da penalidade máxima pelo placar de 4x3.

No último domingo (12), ás 09h30 o Estádio Municipal Augusto Gonçalves foi palco da final do Campeonato Municipal de Minicampo. As equipes Tonho F.C. e Grêmio Sem Limites protagonizaram as últimas partidas, deixando os torcedores ansiosos.

O jogo começou com ambas as equipes lutando para marcar o primeiro gol, mas nem Tonho FC, nem Grêmio chegaram ao objetivo e o placar terminou em 0x0.

O sol e a pressão intensa esquentaram o clima, e na cobrança dos pênaltis Grêmio garantiu o 4x3, consagrando-se como o grande campeão Municipal de Minicampo de Urupês.

O campeonato iniciou em 16 de setembro, com 11 equipes locais, que disputaram 28 jogos, garantindo 103 gols. Os atletas levaram ao todo 58 cartões amarelos e 12 vermelhos, com 3 eliminações no geral.

A equipe União Sport se destacou como a mais disciplinada, pois seus jogadores não receberam nenhum cartão. O troféu de melhor goleiro foi para Gabriel Custódio (Tonho FC). O artilheiro do Minicampo 2023 foi Lúcio Graciano (Grimá FC), com oito gols de placar, e Josemildo (Prego FC) foi o goleiro menos vazado e chegou à semifinal com apenas 3 gols. O atleta Rodrigo Lopes (Grêmio) foi considerado o destaque dos jogos.

O Departamento de Esportes parabeniza todas as equipes pelo desempenho excepcional demonstrado ao longo do campeonato e pelo comprometimento de todos. E agradece à população que foi prestigiar os jogos. E ainda ressalta que foi um campeonato muito bem disputado, em que os atletas se empenharam e foram muito disciplinados com o horário do início dos jogos, o que é um diferencial comparado a outros campeonatos.

Confira mais fotos desta notícia: