Início Notícias Infraestrutura Urupês inicia extenso recape em mais de 20 ruas da cidade. Confira quais são.

Urupês inicia extenso recape em mais de 20 ruas da cidade. Confira quais são.

Obras de recape devem continuar pelos próximos dias em toda a cidade. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/05/2023 12h35

Atendendo à demanda da população e com o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, a Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos, anunciou um amplo projeto de reforma das vias públicas, que visa recuperar vários trechos de ruas da cidade em avançado estado de deterioração.

As obras incluirão tanto o recapeamento quanto a reconstrução completa de trechos de algumas ruas, conforme necessário. Entre as vias contempladas estão a Avenida Emílio Boni, as ruas Afonso Pena, Antonio Feliciano Junior, Arthur Bernardes, Clodomiro Da Silva, Conselheiro Antonio Prado, D. Pedro II, Domingos Logulo, Francisco Moreira da Silva, Germano Betting, Guido Vila, Hermes da Fonseca, José do Patrocínio, José Maria Sales, José Pereira Basílio, Luis Palhari, Nilo Peçanha, Olavo Bilac, Pedro Mazaro, Sebastião da Silva e Virgilio Domingues Jeronymo.

O investimento total para a recuperação dessas vias será de cerca de R$ 1,7 milhão, destinado à reforma de uma área total de 26.982,30 m². Importante destacar que a maior parte do montante será coberta por recursos próprios, reflexo do comprometimento da atual gestão em equilibrar as contas públicas.

Em adição, a Prefeitura anunciou também a abertura de uma nova rua no prolongamento da rua Avelino de Abreu Isique, entre as ruas Dr. Átila Ferreira Vaz e Dr. José Ravagnani Filho. A execução dos serviços é organizada e acompanhada pelo Departamento de Obras e Serviços Públicos.

O projeto de recapeamento e reconstrução das vias é uma resposta direta às reivindicações dos moradores de Urupês, que há algum tempo clamam por melhorias na infraestrutura local. É esperado que essas intervenções elevem a qualidade de vida na cidade, oferecendo à população condições de tráfego mais seguras e confortáveis.

Nesta notícia: recapes asfalto