Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Urupês realiza jantar especial em comemoração ao Dia das Mães para famílias participantes de projetos sociais

Diretor de Desenvolvimento Social Alison Paulo no Jantar do dia Das Mães no Recinto Antônio Natal Crivelaro conversando com os convidados - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 12/05/2023 11h16 - Atualizado em 15/05/2023 08h52

Para comemorar de forma especial o dia das mães, A Prefeitura, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo realizou na noite de ontem (11/05) um Jantar para as famílias que participam de projetos sociais do município.

O evento aconteceu no salão do recinto Antônio Natal Crivelaro, e a noite foi regada de muitos sorrisos dos convidados que puderam saborear um delicioso cardápio composto por arroz branco, Strognoff de frango, maionese e refrigerante.

Os participantes do Projeto Criança Feliz foram as estrelas da noite e deram um verdadeiro show de musicalidade e dança no palco. Elas receberam os aplausos das mais de pessoas 2.300 presentes no evento. Todos os convidados participaram do sorteio de brindes no final do evento.

Além dos mais de dois mil convidados, a festa contou com a presença do Prefeito Bica, do Diretor Alison Paulo da Silva, da Diretora de Saúde Cristina Camargo, e vereadores.

O Prefeito Bica agradeceu a presença de todos, ressaltou a importância dos projetos sociais para o acolhimento das famílias urupeenses, e parabenizou todas as mães pelo dia delas que está chegando.

O Diretor de Desenvolvimento Social Alison também cumprimentou e agradeceu a participação de todos no jantar, e salientou que os projetos continuarão a acolher a quem mais precisa e que tem muito por vir ainda, como cursos de capacitação e lazer para as crianças e jovens do município, que merecem ter mais qualidade de vida e oportunidade para um futuro brilhante.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Urupês em promover a inclusão social e o bem-estar da população mais vulnerável da cidade.

Confira mais fotos desta notícia: