Início Notícias Emprego e Qualificação As inscrições para o processo seletivo para Auxiliar de Creche de Urupês começam nesta terça-feira

As inscrições para o processo seletivo para Auxiliar de Creche de Urupês começam nesta terça-feira

Com direito a salário mínimo e vale alimentação, os auxiliares aprovados neste processo poderão trabalhar por um ano, podendo ser prorrogadas, as vagas, por mais um ano

Cerca de 2 minutos de leitura

424 acessos

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 02/05/2023 11h03

Resumo da notícia:

  • Inscreva-se hoje mesmo pelo site https://concursos.urupes.sp.gov.br/resultadoConcursos.php?id=29.php
  • A prova acontecerá no dia 18 de junho, às 9h, na E.M.E.F. Prof. Athayr da Silva Rosa
  • É de responsabilidade do Auxiliar de Creche acompanhar as crianças em eventos extracurriculares dentro e fora da unidade escolar

Começam hoje as inscrições para o processo seletivo de Auxiliar de Creche para a cidade de Urupês-SP. O Departamento de Educação da Prefeitura abriu seis vagas para contratação temporária, com jornada de trabalho de 44 horas semanais.

O salário-base para o cargo é de R$ 1.112,02, sendo garantido o pagamento de um salário-mínimo, conforme determina a legislação. Os auxiliares contratados terão direito também ao vale-alimentação.

As inscrições devem ser realizadas pelo site: https://concursos.urupes.sp.gov.br/resultadoConcursos.php?id=29.php, a partir de hoje (02/05), até às 15h59 do dia 19/05/2023. Para se inscrever é necessário realizar o pagamento de uma taxa de R$30,00.

A prova acontecerá no dia 18 de junho, às 9h, na E.M.E.F. Prof. Athayr da Silva Rosa, localizada na rua Marechal Castelo Branco, 50, no Centro do município. O grau de escolaridade mínimo exigido dos participantes é Ensino Fundamental Completo.

As atribuições do emprego de Auxiliar de Creche foram estabelecidas pela Lei Complementar 249/2023, que prevê que o profissional deverá auxiliar o trabalho do professor, executando rotinas de saúde, higiene, alimentação e educação de crianças de zero a três anos.

Também é responsabilidade do Auxiliar de Creche acompanhar as crianças em eventos extracurriculares dentro e fora da unidade escolar e realizar atividades recreativas de rotina, na ausência do professor.

As vagas terão tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogadas por mais um ano. No dia da prova é importante lembrar que os candidatos devem chegar ao local com antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha. Todos os detalhes sobre o processo seletivo, incluindo o edital e outros documentos, podem ser encontrados no site de inscrição.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto