Início Notícias Administração Coleta de lixo no feriado de primeiro de maio acontecerá às 7 horas da manhã

Coleta de lixo no feriado de primeiro de maio acontecerá às 7 horas da manhã

Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 29/04/2023 09h27

No próximo dia 1º de maio, é celebrado o feriado nacional do Dia do Trabalho, e em Urupês haverá alterações no funcionamento de alguns serviços públicos. A população deve ficar atenta às mudanças e se programar com antecedência. Confira, a seguir, um resumo das alterações:

• Coleta de lixo: A partir das 7 horas em toda a cidade
  • Unidades públicas: Fechadas
  • Transporte coletivo: Não funcionará
  • Transporte universitário: Não funcionará

Vale ressaltar que o Pronto-Socorro Municipal continuará funcionando normalmente, 24 horas por dia, garantindo o atendimento à população em casos de urgência e emergência.

A Prefeitura de Urupês mantém o compromisso de garantir a continuidade dos serviços essenciais, mesmo em datas comemorativas, como o Dia do Trabalho. Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato com os órgãos responsáveis pelos serviços públicos municipais.

Nesta notícia: feriado