Início Notícias Finanças Prefeitura de Urupês prorroga vencimento da quota única e primeira parcela do IPTU e ITU para 31 de março de 2023

O decreto visa melhorar o atendimento dos munícipes e evitar aglomerações nos caixas das instituições financeiras.

Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/03/2023 16h45

A Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Finanças, anunciou hoje, 17 de março, a prorrogação do vencimento da quota única e da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e do ITU (Imposto Territorial Urbano) para o exercício de 2023. A nova data de vencimento será no dia 31 de março de 2023. O pagamento à vista continua com desconto de 15%.

A medida tem como objetivo facilitar o atendimento dos munícipes e evitar aglomerações nos caixas das diversas instituições financeiras credenciadas para o recebimento dos tributos.

As demais parcelas do IPTU e ITU continuarão com as datas de vencimento originalmente previstas e que constam nos carnês, não sendo afetadas pela prorrogação.

A Prefeitura de Urupês reitera a importância do pagamento dos tributos em dia para contribuir com a arrecadação municipal e a manutenção dos serviços públicos essenciais à população.

Nesta notícia: iptu 2023