Início Notícias Esportes Campeonato Municipal de Futsal de Urupês começa nesta sexta-feira

Campeonato Municipal de Futsal de Urupês começa nesta sexta-feira

Foto: Carina Costa / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 15/03/2023 14h15 - Atualizado em 15/03/2023 14h17

Nesta sexta-feira, dia 17, tem início o Campeonato Municipal de Futsal de Urupês. O torneio conta com a participação de nove equipes, divididas em duas chaves, que competirão entre si em busca do título.

A Chave A é composta pelos times Grêmio Sem Limites F.C., Imperador, Óleo, E.J. Store e Atlético. Na Chave B, os competidores são Dubai Futsal, Ousadia, Mundo Novo e Prego F.C.

A fase de classificação tem jogos agendados até o dia 6 de abril. As semifinais acontecerão no dia 11 de abril e a grande final está marcada para o dia 14 de abril, quando os vencedores das semifinais se enfrentarão pelo título de campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Urupês.

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães. A entrada é gratuita.

Nesta notícia: municipal de futsal