Início Notícias Segurança Pública Prefeito Bica assina convênio para implantação do Sistema Detecta em Urupês

Prefeito Bica assina convênio para implantação do Sistema Detecta em Urupês

Nova tecnologia de segurança trará mais monitoramento e prevenção de crimes na cidade

Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 10/03/2023 14h00 - Atualizado em 10/03/2023 14h01

O Prefeito de Urupês, Bica, esteve presente nesta sexta-feira (10) em um importante evento na cidade de São José do Rio Preto. A ocasião marcou a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), da qual o Prefeito Bica faz parte.

Durante o evento, o Prefeito Bica teve a oportunidade de dialogar com diversas lideranças políticas do estado, dentre elas o governador Tarcísio de Freitas. Na ocasião, o prefeito assinou um convênio para implantação do Sistema Detecta, que trará mais segurança pública para a cidade de Urupês.

Com este convênio, a cidade receberá mais câmeras de segurança, instaladas em pontos estratégicos e interligadas em um moderníssimo sistema de Inteligência Artificial, que detecta carros roubados e furtados automaticamente. O monitoramento será realizado diretamente pela Polícia Militar, o que aumentará ainda mais a eficiência do sistema.

O Prefeito Bica ressalta que a segurança pública é uma das principais preocupações da administração municipal, e que a implantação do Sistema Detecta representa um importante avanço na área. "Estamos trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar de nossos munícipes. Com a implantação do Sistema Detecta, teremos mais recursos para prevenir e combater a criminalidade em nossa cidade", afirma o Prefeito.

Nesta notícia: sistema detecta monitoramento