Início Notícias Finanças Urupês oferece descontos em juros e multas para regularização de débitos

Urupês oferece descontos em juros e multas para regularização de débitos

Business photo created by katemangostar - www.freepik.com

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 07/03/2023 16h37

Com o objetivo de ajudar os contribuintes a regularizarem suas pendências, a Prefeitura de Urupês está oferecendo descontos nos juros e multas relacionados a tributos como IPTU, ISSQN, tarifas de água, taxas e outros.

Os descontos variam de acordo com o parcelamento escolhido, podendo chegar a até 100% de desconto nos juros e multas para pagamentos à vista ou em até 6 vezes. Para parcelamentos em até 12 vezes, o desconto é de 90%; e para parcelamentos em até 18 vezes, o desconto é de 80%. Além disso, há também a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes com 70% de desconto nos juros e multas.

Vale ressaltar que o valor mínimo da parcela é de R$ 60,00 e os pedidos de parcelamento devem ser feitos até 15 de maio.

Segundo a Prefeitura, esta é uma ótima oportunidade para os contribuintes que estão em débito com o município, pois além dos descontos, o parcelamento permite que as pessoas possam regularizar suas dívidas de forma acessível e planejada. Além disso, com o pagamento, os contribuintes evitam de sofrerem uma execução fiscal.

Para aproveitar esta oportunidade, os interessados devem procurar a Lançadoria da Prefeitura de Urupês, localizada no paço municipal, na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463. Para mais informações sobre como regularizar suas dívidas e obter os descontos nos juros e multas, o interessado também pode entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1144.