Início Notícias Educação Fundação Chafik Saab de Urupês abre processo seletivo para contratação de professores

Colégio Chafik Saab de Urupês. Foto: Carina Costa / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 07/03/2023 16h28

A Fundação de Ensino “Chafik Saab”, de Urupês, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para a contratação de professores. O objetivo é preencher vagas para eventuais substituições de docentes efetivos em caso de licenças ou afastamentos legais e temporários.

As inscrições vão de 7 a 17 de março e devem ser realizadas na sede da Fundação, localizada na rua José Bonifácio, 804, das 8h às 11h e das 13h às 16h, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. O processo seletivo será composto por prova escrita e análise de títulos.

Os cargos disponíveis são para professores nas seguintes disciplinas: Biologia, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Química, Sociologia, Língua Portuguesa e Física. Podem se inscrever os candidatos habilitados, com curso superior, alunos do último ano ou que tenham concluído ao menos 50% do curso em licenciatura na disciplina a ser lecionada.

A prova escrita será realizada no dia 26 de março, às 9h, na sede da Fundação. O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município de Urupês.

O edital está disponível no Diário Oficial do Município e pode ser acessado no link: https://dosp.com.br/impressao.php?i=MzM2ODg1

Nesta notícia: processo seletivo