Início Notícias Assistência Social Cuidado, beleza e informação: Urupês prepara eventos especiais para mulheres no mês de março

Foto: por lookstudio em Freepik.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 06/03/2023 15h08 - Atualizado em 06/03/2023 15h09

O Departamento de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Urupês preparou uma série de eventos especiais para celebrar o Mês da Mulher. Todos os eventos são gratuitos e voltados para todas as mulheres da cidade.

O primeiro evento acontecerá nos dias 7, 9 e 10 de março, em diferentes bairros da cidade. Todos os dias, às 19h30, a Tenda da Mulher contará com representante da Mary Kay, oferecendo sessões de relaxamento nas mãos e maquiagem. Também haverá massagem nos braços e pernas com a fisioterapeuta Dra. Dominike Thomaz. Além disso, haverá orientação jurídica sobre os direitos das mulheres com Dra. Juliana Quirino. No dia 7, o evento acontece na Casa de Cursos, ao lado do Santuário, no bairro Mundo Novo. No dia 9, a ação acontece na quadrinha esportiva do bairro Pestana. Por fim, no dia 10, a ação acontece na quadrinha esportiva do bairro Santo Antônio, na avenida da Região do Boa Vista.

No dia 8 de março, o evento será realizado no Parque dos Lagos, às 7h da manhã. O personal trainer Rodrigo Carral irá comandar uma atividade física seguida por um café da manhã.

Por fim, no dia 22 de março, o evento será no Centro Cultural, às 19h. A palestra será sobre empoderamento feminino e transtornos de ansiedade, com o Dr. Carlos Davanço.

Todas as mulheres da cidade são convidadas a participar desses eventos especiais preparados pela Prefeitura de Urupês. Vamos celebrar o Mês da Mulher com muita informação, cuidado e bem-estar!

Nesta notícia: mês de mulher