Início Notícias Emprego e Qualificação Parceria entre Prefeitura de Urupês e Senac de Catanduva oferecerá novos cursos para população

Na foto, prefeito Bica exibe termo de cooperação, junto ao diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo, e os agentes do Senac Catanduva. Foto: Henrique Alonso Camilo

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 23/02/2023 17h41 - Atualizado em 23/02/2023 17h42

Na tarde desta quinta-feira (23), o prefeito de Urupês, Bica, e o diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, assinaram um termo de cooperação com representantes do Senac de Catanduva, Fred e Aretha. A parceria visa oferecer novos cursos para a população do município.

Dentro de alguns dias, a Prefeitura de Urupês iniciará quatro novos cursos em parceria com o Senac: Assistente de Marketing e Vendas, Operador de Caixa, Cuidador de Idosos e Doceiro. Os cursos serão oferecidos gratuitamente para os moradores da cidade.

As inscrições para os cursos já foram finalizadas e as aulas devem ter início nos próximos dias.

"A parceria com o Senac é muito importante para a nossa cidade. A capacitação dos nossos moradores é essencial para o desenvolvimento do município e para a formação de profissionais capacitados", afirmou o prefeito Bica.