Início Notícias Administração Reunião intersetorial em Urupês promove integração entre áreas de governo e busca soluções conjuntas para problemas locais

Entrega das mochilas da Lei Lucas. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/02/2023 16h46

Na tarde desta quinta-feira (16), gestores e profissionais dos departamentos de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação se reuniram em Urupês para apresentar os problemas enfrentados em suas respectivas pastas e discutir soluções para questões importantes que convergem entre elas.

Dentre os assuntos discutidos estavam a gravidez na adolescência, álcool e drogas, e o atendimento a crianças com deficiência. A reunião teve como objetivo promover a interação entre as áreas e encontrar soluções conjuntas para os problemas apresentados. Além disso, a educação também apresentou a nova equipe técnica contratada através do concurso.

Ao final da reunião, a Saúde entregou a mochila de primeiros-socorros da Lei Lucas para todas as escolas. O treinamento já havia sido oferecido anteriormente, e a entrega dos materiais garantirá que as escolas estejam preparadas para lidar com situações de emergência.

Representantes políticos, incluindo o prefeito Bica e os vereadores Zildinha e Fumaça, estiveram presentes na reunião e apoiaram as discussões e ações apresentadas pelos gestores e profissionais das áreas de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação.

A reunião intersetorial demonstrou a importância da integração entre as áreas de governo e a necessidade de encontrar soluções conjuntas para os problemas enfrentados pela comunidade. A iniciativa promete trazer melhorias significativas para a população de Urupês.

Nesta notícia: lei lucas intersetorial